Irmãos são detidos depois de roubo em bar na cidade de Esperança, PB

Publicado em domingo, janeiro 29, 2017 ·

sireneDois irmãos foram detidos suspeitos de participarem de um roubo contra um bar na cidade de Esperança, no Brejo paraibano, na noite deste sábado (28). O roubo teria sido anunciado por três suspeitos, mas moradores reagiram a ação. Os dois irmão suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo um com cortes e outro com traumatismo craniano. O terceiro suspeito consegui fugir.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os três suspeitos chegaram no bar, que fica no Distrito Pintado, zona rural de Esperança, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma espingarda calibre 12. Durante a ação, uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado e conseguiu tomar a arma dele.

O suspeito que estava com a arma só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou a tempo de evitar. A arma de fogo estava com duas munições deflagradas. O homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde uma equipe médica constatou um traumatismo craniano.

No momento em que as vítimas haviam reagido e tomado a arma do primeiro suspeito, os outros dois fugiram do local levando celulares das vítimas. Entretanto, durante a madrugada deste domingo (29) um jovem chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com um ferimento de corte nas costas. Ao levantarem informações com o rapaz, a Polícia Militar descobriu que ele era irmão do outro suspeito que já estava internado e também teria participado do roubo, na cidade de Esperança.

Depois de ser atendido, o jovem que sofreu o corte nas costas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança. Já o irmão dele segue internado no Hospital de Trauma. A unidade não sabia informar o estado de saúde dele até 9h (horário local) deste domingo. Até este horário, o terceiro suspeito ainda não havia sido preso.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627