Irmãos são apontados como autores de tiros em crianças em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, setembro 23, 2013 ·

policiaDois suspeitos foram identificados pela polícia como supostos autores dos tiros contra três crianças na noite de domingo (22) em João Pessoa. Eles são irmãos e suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Cristo. O crime aconteceu em uma praça onde as crianças brincavam no Renascer. Até o início da tarde desta segunda-feira (23), nenhum dos dois suspeitos foi preso.

As três vítimas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Um menino de 12 anos, atingido com um tiro na cabeça, encontra-se em estado considerado gravíssimo, segundo o último boletim médico divulgado no final da manhã de hoje. Os outros dois, de 10 e 9 anos, estão em situação considerada grave.

Segundo informações da Polícia Militar, as crianças brincavam na praça quando um carro de cor escura se aproximou do local e seus ocupantes começaram a atirar. Conforme as testemunhas, muitas crianças e alguns adultos ocupavam a praça no momento dos disparos. De acordo com o capitão Carlos, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, testemunhas relataram à polícia que os criminosos atiraram aleatoriamente, aparentemente tendo as crianças como alvo.

“Tínhamos que agir rápido. Demos prioridade à criança que apresentava o ferimento mais grave. As crianças que ficaram feridas nos membros foram levadas por carros particulares”, afirma o capitão Carlos, do Batalhão de Operações Especias da PM.

 

 

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627