Irmãos presos confessaram duplo assassinato durante seresta em Araçagi

Publicado em segunda-feira, dezembro 10, 2012 ·

Imagem: Márcio Rangel

Uma operação entre as policias Civil e Militar culminou com a prisão de três pessoas, entre elas, dois irmãos responsáveis pelo duplo homicídio e três tentativas durante uma seresta na cidade de Araçagi, Brejo paraibano. O caso foi registrado na noite deste sábado (8). Eles confessaram a autoria dos crimes e revelaram que uma discussão durante bebedeira provocou os assassinatos. A prisão do trio ocorreu no município de Mari, Zona da Mata paraibana.

Segundo informações da polícia, após o ocorrido, o serviço de inteligência do 4º BPM começou a fazer o levantamento e constatou que os irmãos José Gomes da Silva, 32 anos, conhecido como ‘Grea’ e José Claudio Gomes da Silva, 24 anos, o ‘Neguinho Dedo de Ouro’ – que responde por um homicídio – são os autores do duplo assassinato e das tentativas de homicídios. Carlos Wanderlei Pereira, 34 anos, foi preso por dá fuga aos assassinos.

Ainda segundo a polícia, os irmãos confessaram o crime e disseram durante depoimento que mataram os homens por causa de uma briga ocorrida há 15 dias em uma bebedeira. Eles foram presos no assentamento Zumbi dos Palmares, em Mari, na casa de um amigo. Dois revólveres calibre 38 e um rifle 44 foram apreendidos. O trio foi transferido para o Presídio Padrão de Guarabira.

De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados chegaram disparando na seresta e atingiram quatro pessoas: Leonardo Bueno da Silva, 20 anos; Wanderson Dantas santos, 20 anos; Aguinaldo Belmiro dos santos, 25 anos; e João Pereira dos santos, 31 anos. Leonardo morreu no local do crime.

O segundo homem assassinado foi Severino Augustinho da Silva, 32 anos, conhecido como “Nêm”. Ele foi morto 500 metros de distância do local do primeiro crime, em frente a sua casa.

Portalcorreio, com informações de Márcio Rangel

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627