Irmão de PM morto fala em vingança e esposa revela que pediu para marido deixar trabalho

Publicado em quarta-feira, junho 10, 2015 ·

velorioO clima é de comoção no velório do sargento da Polícia Militar, Josemberg da Silva, que morreu na noite desta terça-feira (9) após sofrer um tiro na cabeça em Santa Rita. Revoltado, o irmão da vítima disse que tem o sentimento de vingança e jurou matar o acusado de assassinar o policial, caso a corporação não coloque o criminoso atrás das grades.

A esposa do sargento da Silva, que está bastante abalada, revelou que pediu por diversas vezes ao marido para sair das ruas. “Eu pedi para ele sair da P2 e trabalhar no presídio. Ele era um ótimo esposo, um ótimo pai. Minha casa é um luxo”, relatou.sargento

O policial morreu na noite de ontem, quando estava em serviço, no bairro Tibiri II. Além dele, um soldado levou um tiro de raspão e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Um dos bandidos que teriam participado da ação contra os policiais, Daniel Delfino dos Santos, 19 anos, foi preso. Ele chegou a reagir e levou um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Trauma. De acordo com boletim médico, o estado de saúde dele é regular.

De acordo com o Major Lucas, o segundo envolvido na morte do sargento Da Silva foi preso no início da tarde de hoje. Ele será encaminhado para a delegacia de Santa Rita.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627