IPTU 2013 em Solânea: contribuinte que efetuar pagamento antecipado poderá ganhar uma motocicleta 0 km

Publicado em terça-feira, outubro 1, 2013 ·

iptuO Diretor de Tributos do município de Solanea no uso de suas atribuições torna publico a campanha de arrecadação IPTU 2013. Nesta campanha será sorteada uma motocicleta 0 km, para os contribuintes que efetuarem o pagamento antecipadamente. O sorteio ocorrera no dia 26 de Novembro, aniversario da cidade, por meio de boletos previamente depositado em urnas presentes nos Bancos(Banco do Brasil) e Correspondentes Bancários, bem como no Banco Postal(através da agencia dos Correios), como forma de incentivo aos contribuintes deste município.

Todo o dinheiro arrecadado com o IPTU 2013 será destinado ao melhoramento dos serviços públicos básicos, tais como, coleta do lixo, efetivação do saneamento básico e pavimentação das ruas que necessitam deste. Em comum acordo com o prefeito Beto do Brasil, Flavio Evaristo, informa que o contribuinte que cultivar uma arvore em frente a sua residência terá um desconto de 10% por unidade, chegando ate a 30% e não excedendo este percentual, conforme regimento tributário municipal. Para receber o desconto o contribuinte deve dirigir-se a sede da Diretoria de Tributos, que permanece aberto diariamente das 07 hs as 17 hs, sem fechar para o almoço. Flavio destaca ainda, que nesta administração já houve um grande melhoramento no setor, culminando numa melhor arrecadação de tributos e consequentemente na estrutura física do setor, onde toda a mobília foi substituída, já que a existente haverá sido adquirida há quase duas décadas.
Alem disso o recebimento de valores e arrecadação ocorre totalmente via on line, chamando atenção ate mesmo de municípios vizinhos, como por exemplo, Bananeiras, que enviou representantes para contatar idéias afim de melhorar a arrecadação do mesmo,afirmou o diretor de tributos de Solânea.
Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627