Investidor avisa que não vai ficar refém de política no Fluminense

Publicado em segunda-feira, dezembro 23, 2013 ·

celso barrosA Unimed é o principal patrocinador do Fluminense e investidor do futebol. As recentes trocas internas geraram insatisfação ao presidente Celso Barros, que não gostou da atitude de Peter Siemsen.

“O Fluminense precisa tomar decisões e estão jogando nas costas do patrocinador estas situações. Não vou ficar refém da situação política do clube”, avisou Celso Barros.

A troca na função executiva do futebol também desagradou. Rodrigo Caetano deixou o clube no fim do Campeonato Brasileiro e Felipe Ximenes foi contratado, fato que irritou Celso Barros.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“O Fluminense mandou embora o Rodrigo e contratou o Ximenes. Então, arque com as consequências e custos, que já estão acima do nosso investimento”, alertou o mandatário da Unimed.

Celso Barros confirmou que a contratação do técnico Renato Gaúcho é a sua preferência, diferentemente do presidente Peter Siemsen. Barros, no entanto, afirmou que quem decide o nome do novo treinador é Siemsen. O Flu entrou em contato com o ex-corintiano Tite, mas a negociação não foi adiante.

 

rádio globo

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627