Inusitado: Burrego nasce com uma cabeça, dois corpos e oito pernas na Zona Rural de São José da Lagoa Tapada. Veja as imagens!

Publicado em quinta-feira, maio 26, 2011 ·

Um fato inusitado chamou a atenção da população do Sítio Curral Velho, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada. Um burrego nasceu com oito pernas, e dois corpos ligados a uma cabeça.

O episódio foi registrado as 20:15h desta quarta-feira (25), na Fazenda do Senhor João Pereira de Sousa, mais conhecido por João de Ananias, que é criador de Ovinos, e percebeu quando uma de suas ovelhas estava pronta para parir, e quando o mesmo se aproximou para verificar o porquê da demora do nascimento do filhote, percebeu realmente que algo estava errado, o fazendeiro foi auxiliar no parto e constatou que a ovelha estava parindo um borrego com várias pernas.

Após o término do parto, realmente foi observado uma anormalidade no animal que nasceu com oito pernas e dois corpos ligados a uma só cabeça. O burrego acabou morrendo. Já a ovelha que pariu o filhote inusitado resistiu e continua viva.

O fato chamou a atenção de vários populares que ficaram surpresos com o acontecimento inusitado que foi fotografado por João Paulo Batista que enviou as imagens a FOLHADOSERTAO.


Redação
Folhadosertao

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627