Internautas têm até quarta-feira para votar na enquete sobre apreensão de motocicletas na região

Publicado em terça-feira, Maio 3, 2011 ·

detran3Nesta quarta-feira (4) o FOCANDO A NOTÍCIA encerra a enquete iniciada em 6 de abril que pergunta se Você é a favor da apreensão de motocicleta irregular na região? Até às 23h de segunda-feira (2) tinham sido computados 289 votos, com o seguinte resultado: 246 (85%) defendem a ação do governo; 43 (15%) são contra.

Os boletins da Polícia Militar têm trazido diariamente relatos de apreensões de motocicletas nas três microrregiões – Guarabira, Brejo e Curimataú Oriental – do Agreste paraibano. Os casos detectados com frequência são de veículos e proprietários que não possuem os documentos exigidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (DetranPB).

A operação vem sendo questionada por alguns moradores, principalmente de cidades como Solânea, Bananeiras, Arara, Serraria e Borborema, que acusam o estado de agir de forma arbitrária. No último dia 29, o governo anunciou a anistia de multas e IPVA (atrasados) de motocicletas com até 150 cilindradas, desde que o emplacamento de 2011 esteja pago.

Na quinta-feira (5), o FOCANDO A NOTÍCIA vai apresentar o resultado final e publicar a nova enquete.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627