Internautas seguem participando da enquete que trata da ‘produção de filmes eróticos para o público evangélico’

Publicado em domingo, Fevereiro 5, 2012 ·



Internautas continuam participando da enquete do FOCANDO A NOTÍCIA que apresenta a seguinte pergunta: Você é a favor que se produza filmes eróticos para o público evangélico?

Até esta data e hora (05/02 – 00h20) 187 pessoas participaram, sendo que 129 responderam que ‘Não’ (68%) e 58 assinalaram ‘Sim’ (32%).

Leia a matéria abaixo e compreenda o que motivou a publicação desta enquete, prevista para se encerrar no próximo dia 10:

Enquete do FOCANDO A NOTÍCIA levanta discussão sobre a produção de filmes eróticos para o público evangélico

Matéria do blog Preliminares/Yahoo, assinada pela jornalista Carol Patrocínio, publicada na quarta-feira (11/01) com o título “Evangélicos também gostam de sexo”, trouxe a tona o avanço das empresas produtoras de filmes eróticos como opção para essa parcela da sociedade.

enquete

Diante desta iniciativa de alguns empreendedores do mundo gospel que, de acordo com informações da revista Época, já criaram até sex shop online para incentivar a ‘intimidade’ a dois dentro dos laços do casamento, o FOCANDO A NOTÍCIA coloca para os internautas a seguinte questão: Você é a favor que se produza filmes eróticos para o público evangélico? Participe. Dê a sua opinião assinalando ‘Sim’ ou ‘Não’.

Confira algumas matérias publicadas sobre o assunto: http://www.focandoanoticia.com.br/2012/01/10/porno-gospel-movimento-defende-filme-explicito-feito-especialmente-para-cristaos-entenda/ – http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/evang%C3%A9licos-tamb%C3%A9m-gostam-sexo-190753499.html – http://www.verdadegospel.com/sex-shop-de-jesus-chega-nas-lojas-virtuais/ .

Delitos no trânsito

O FOCANDO A NOTÍCIA encerrou na sexta-feira (13/01) a enquete que perguntou desde o dia 2 de dezembro/2011 se “a pessoa flagrada dirigindo embriagada deveria, como pena alternativa, ser mandada pelo juiz para trabalhar de recepcionista em prontos-socorros públicos para ver o que significa alguém quebrado”. Manifestaram opinião 243 pessoas. O ‘Pelo menos 227 assinalaram ‘Sim’ apoiando esse tipo de punição (93%); 16 votaram marcaram ‘Não’ (7%).

A iniciativa da enquete foi com base nos dados apresentados pelo jornalista Gilberto Dimenstein, que integra o Conselho Editorial da Folha de São Paulo, mostrando que o primeiro semestre do ano passado aumentou em 40% o número de acidentes fatais no trânsito em relação ao mesmo período de 2010, e que os motoristas envolvidos estavam alcoolizados ou em alta velocidade.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627