Inter cede empate ao ex-time de Argel e fica longe do G4 de novo

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

interA série de vitórias do Internacional terminou neste sábado (19). No reencontro de Argel com Figueirense, o Colorado saiu na frente, mas jogou pouco e cedeu empate. Placar de 1 a 1, com os gols de Alex, em cobrança de pênalti, e Thiago Santana. O resultado breca a ascensão do time gaúcho, que chegou a enfileirar três triunfos consecutivos no Brasileirão e sonhou com um ingresso no G4.

Após as derrotas de Flamengo e o empate do São Paulo, o Internacional ficou perto da zona de classificação a Copa Libertadores. Era preciso vencer a antiga equipe de Argel Fucks para depois secar adversários diretos e aparecer no topo da tabela. Mas não deu certo, o rendimento foi fraco e a distância que era de um ponto passa a ser de três (com a vitória do Palmeiras) e pode aumentar com os demais jogos da rodada.

O resultado no estádio Beira-Rio foi justo. A escalação com dois centroavantes deixou o Inter pesado. Previsível. Sem D’Alessandro e Eduardo Sasha e com Valdívia no banco, o Colorado só conseguiu marcar um gol de pênalti. Na etapa final, o Figueirense fez força e conseguiu empatar.

Com o placar, o Internacional vai aos 41 pontos e aguarda o complemento da 27ª rodada para saber sua posição. O Figueirense, com o técnico interino Hudson Coutinho, chega aos 28 pontos e continua na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada o Internacional visita o Santos, às 11h (Brasília) e o Figueirense recebe o Corinthians – ambos os jogos no dia 27 de setembro, mas o Colorado atuando às 11h e os catarinenses às 16h. Só que antes disto, ambos os times voltarão a jogar a Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe de Argel recebe o Palmeiras e o time de Floripa mede forças com o Santos no Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 FIGUEIRENSE

Data: 19/09/2015 (sábado)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Público: 20.607 pessoas (16.631 pagantes)
Renda: R$ 389.720,00
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Cartões amarelos: Wellington (INT); Bruno Alves, Rafael Bastos, Fabinho, Yago e Thiago Heleno (FIG)
Gols: Alex, aos 36 minutos do primeiro tempo (INT); Thiago Santana, aos 31 minutos do segundo tempo (FIG)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington e Alex (Anderson); Lisandro López, Vitinho (Valdívia) e Rafael Moura
Técnico: Argel Fucks

FIGUEIRENSE: Alex Mualha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinos Pedroso; Paulo Roberto (Thiago Santana), Fabinho (Dener), João Vitor e Rafael Bastos (Yago); Clayton e Marcão
Técnico: Hudson Coutinho

 

 

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627