Integrante de banda de forró da Paraíba é encontrado morto em aterro da Praia no Ceará

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

os tres do nordesteO corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado boiando no mar, próximo ao aterro da Praia de Iracema, na manhã deste sábado, em Fortaleza.
Evandro Feliciano de Oliveira Filho havia desaparecido na última sexta-feira, após ter ido tomar banho de mar com os amigos. Ele morava em Campina Grande, na Paraíba, e estava na capital cearense a trabalho.

Segundo a Polícia, Evandro trabalhava como técnico de iluminação da banda de forró Os Três do Nordeste, que veio se apresentar este fim de semana em Fortaleza. “Na sexta pela manhã, ele e outros dois colegas da banda foram tomar banho de mar.

O próprio pai da vítima disse que nenhum dos três sabia nadar”, afirma o soldado Wilson da Silva, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

A tia do jovem, Jade Duarte, diz que Evandro estava bastante feliz com o trabalho na banda. “Daí de Fortaleza, ele iria para o Rio de Janeiro, onde o grupo vai se apresentar”, conta a mulher, por telefone. “Ele era um menino muito bom, dedicado à família. Tinha casado recentemente. A mulher está grávida de sete meses”, acrescenta. (Tiago Braga)

FOLHADOSERTAO com O Povo Online

O Povo Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627