Instituto Liberal do Nordeste promoverá proteção legal para casais do mesmo sexo

Publicado em terça-feira, Fevereiro 25, 2014 ·

bandeira-gayEntendendo que os indivíduos devem ser livres para estabelecerem todos os tipos de contrato entre si. Pedro Cabral, diretor financeiro do ILIN e cabeça de do Grupo Hayek – grupo de estudos e pesquisa vonculado a pós-graduação da UNIFOR que aborda o tema de Liberdade Contratual – está começando a estudar como fazer e juntar advogados para mais uma iniciativa jurídica do ILIN: promover proteção legal para casais do mesmo sexo.

Sem seccionar os indivíduos em blocos coletivistas – uma abordagem nada liberal e coletivizante – o Instituto Liberal do Nordeste toma essa iniciativa em prol da proteção dos indivíduos. Mais uma vez o Nordeste prova ser a lanterna na proa da Liberdade no país.

Que todos os indivíduos sejam livres para estabelecerem quaisquer relações contratuais – desde que conscientes e sem falsificações – entre si. O estado não pode ter monopólio sobre as vontades e anseios das pessoas.

A idéia e as formas de executá-la ainda estão amadurecendo, portanto aguardem para muito em breve novos comunicados e notícias sobre isso. Ajuda – de todos os tipos  – sempre são bem-vindas. Por isso, caso você queira ajudar o ILIN a promover uma maior liberdade contratual entre todos os indíviduos. Entre em contato com o Instituto Liberal do Nordeste.

 

 

Liberdade Nordeste

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627