Inscrições abertas para prêmio que reconhece trabalhos baseados na defesa da ética

Publicado em quinta-feira, abril 11, 2013 ·

Inscrições-AbertasO Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) vai lançar um prêmio como parte da celebração de seus 10 anos. O “Prêmio ETCO de Jornalismo 2013” tem como objetivo reconhecer matérias que contribuíram ao aprimoramento da ética entre empresas concorrentes, ou que apontem situações em que práticas fraudulentas comprometam o ambiente de negócios.
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Nada mais justo do que reconhecer o trabalho desses profissionais que, de maneira inequívoca, contribuem para a conscientização sobre temas como comércio ilegal, informalidade, pirataria, complexidade do sistema tributário, sonegação fiscal e o impacto da corrupção na economia”, declarou Roberto Abdenur, Presidente Executivo do ETCO.
O vencedor de cada uma das cinco categorias (Jornal, Revista, Radiojornalismo, Telejornalismo e Jornalismo On Line) vai receber R$ 10 mil, e o melhor trabalho entre esses cinco ganha mais R$ 10 mil e será nomeado vencedor do “Grande Prêmio ETCO de Jornalismo”. Homenagens especiais serão prestadas aos editores dos trabalhos vencedores durante a cerimônia de premiação.
As inscrições para a primeira edição do Prêmio ETCO de Jornalismo poderão ser feitas no site até 1º de agosto de 2013, data máxima de publicação/veiculação dos trabalhos.
Portal IMPRENSA

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627