INSA discute realidade no semiárido

Publicado em quinta-feira, junho 5, 2014 ·

secaO evento será realizado no período de 09 a 12 de novembro, em Delmiro Gouveia (AL). Encontram-se abertas até dia 30 de junho de 2014 inscrições para o 2º Congresso Internacional da Realidade Semiárida e 3º Simpósio Alagoano sobre os Ecossistemas do Semiárido (SAESA), a ser realizado na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus do Sertão, no município de Delmiro Gouveia (AL). O evento acontecerá no período de 09 a 12 de novembro de 2014.

O objetivo é trocar experiências, debater, atualizar e difundir conhecimentos e ações desenvolvidas no Semiárido brasileiro e apresentar resultados dessas ações implementadas na região. A primeira edição do evento ocorreu em junho de 2012, em Arapiraca (AL), ocasião em que estudos e ações desenvolvidos na região foram temas abordados e discutidos pelas autoridades presentes e participantes do evento.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O evento é realizado pela Ufal, em parceria com o Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI), o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Destina-se a professores, pesquisadores, sociedade em geral e suas entidades representativas de classes, profissionais, estudantes e técnicos com atividades ligadas à região semiárida. Mais informações, acesse o site do evento.
INSA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento acontecerá no período de 09 a 12 de novembro de 2014. O objetivo é trocar experiências, debater, atualizar e difundir conhecimentos e ações desenvolvidas no Semiárido brasileiro e apresentar resultados dessas ações implementadas na região. A primeira edição do evento ocorreu em junho de 2012, em Arapiraca (AL), ocasião em que estudos e ações desenvolvidos na região foram temas abordados e discutidos pelas autoridades presentes e participantes do evento. O evento é realizado pela Ufal, em parceria com o Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI), o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Destina-se a professores, pesquisadores, sociedade em geral e suas entidades representativas de classes, profissionais, estudantes e técnicos com atividades ligadas à região semiárida. Mais informações, acesse o site do evento.

INSA

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627