Ingressos esgotados para a torcida do Flamengo na final da Copa do Brasil

Publicado em sexta-feira, novembro 22, 2013 ·

torcidaEstão esgotados os ingressos destinados à torcida do Flamengo para decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, dia 27, no Maracanã. Na tarde desta quinta-feira, o clube carioca informou que havia menos de mil bilhetes ainda disponíveis para os rubro-negros cariocas. Com o setor Leste inferior também esgotado – os demais setores já haviam sido preenchidos até quarta-feira -, restavam lugares vagos apenas na área inferior do setor Oeste, que acabaram no fim da tarde.

Ao todo foram vendidos 52.710 ingressos para os flamenguistas (todos pela internet). Além dos vendidos, as gratuidades e cadeiras cativas ocupam 9.861 lugares, e cortesias, 1.180. A torcida do Atlético-PR comprou a carga de 5.840, e ainda restam 1.510. Porém, o lote que sobrou foi devolvido para o Rio de Janeiro.

A venda de ingressos para esta partida teve diversos capítulos envolvendo o valor das entradas. O Procon-RJ considerou  abusivo o aumento do preço e entrou com pedido para a redução dos mesmos, que custavam (o valor da inteira) a partir de R$ 250 para os não sócios. Depois de idas e vindas, até com presença da polícia na sede do clube, Luiz Roberto Ayoub, juiz da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), manteve o indeferimento da liminar ajuizada pelo Procon-RJ contra o Flamengo – o Procon-RJ e o Ministério Público podem recorrer. Por conta de todo este imbróglio, a diretoria rubro-negra ainda não decidiu se divulgará antecipadamente a renda da partida.

Em campo, ninguém saiu vencedor no primeiro confronto. O empate por 1 a 1 no Durival Britto, na última quarta, deixou o Fla com pequena vantagem. Um empate por 0 a 0 garante aos cariocas o título. Igualdade no placar por dois ou mais gols dá a taça ao Furacão. Repetição do 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

 

 

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627