Inferno astral: Maranhão é agredido por eleitora enquanto fazia compras na Panificadora Bonfim, em Tambaú

Publicado em sábado, dezembro 17, 2011 ·

EXCLUSIVO – Derrotado nas urnas em 2010, o ex-governador José Maranhão (PMDB) parece não conseguir se livrar do ‘inferno astral’ que se envolveu desde que foi ‘despejado’ do Palácio da Redenção. No final da tarde da quinta-feira (15), o peemedebista foi agredido verbalmente e, publicamente, por uma eleitora quando fazia compras na Panificadora Bonfim, localizada na praia de Tambaú, em João Pessoa.

A cena foi registrada por vários clientes que se encontravam na panificadora no instante do episódio. “O ex-governador fazia compras como qualquer outro mortal quando foi abordado por uma cliente, supostamente nascida em Campina Grade. Ao ver o ex-governador, ela se dirigiu até ele e, aos berros, o acusava de ter abandonado Campina Grande no período em que foi governador. Ela gritava muito”, contou um empresário que presenciou o fato.

“Constrangido, o ex-governador não reagiu e preferiu ignorar os protestos da cliente. Foi uma cena lamentável e, extremamente, constrangedora até para nós que apenas assistimos a agressão verbal”, acrescentou o empresário.

Desde as eleições do ano passado, o ex-governador José Maranhão vem contabilizando vários episódios desagradáveis. Tido como imbatível, segundo as pesquisas, perdeu a eleição para o hoje governador Ricardo Coutinho (PSB) e viu vários aliados migrarem para os braços do socialista.

Derrotado e sem mandato, passou, a partir deste ano, a ter sua liderança questionada dentro do PMDB por parlamentares como o deputado estadual Gervásio Maia Filho e o vereador Mangueira, de João Pessoa.

Apesar das adversidades, o ex-governador anunciou este ano que vai concorrer à Prefeitura de João Pessoa em 2012. Porém, segundo as pesquisas divulgadas até agora, o nome do peemedebista parece que não vem tendo a receptividade das urnas, já que ele vem ocupando apenas o 3º lugar.














Fonte: Paraíba Já
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627