Marcelo Queiroga

Infectado com covid, Ministro da Saúde divulga mensagem antivacina nas redes sociais

Publicado em quarta-feira, setembro 22, 2021 ·

O Ministério da Saúde informou na noite desta terça-feira (21) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com Covid-19 e permanecerá em quarentena, por 14 dias, em Nova York, até voltar para o Brasil. Ao falar do ministro que é natural da Paraíba, este, compartilhou em sua conta no Instagram publicação que põe em dúvida a eficácia da vacina contra o coronavírus e de medidas preventivas, como o uso da máscara de proteção.

“Que ironia! Ministro Marcelo Queiroga seguiu todos os protocolos, vacinou com a CoronaVac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente [Jair Bolsonaro] não se vacinou, não usa máscara, estava ao lado dele e não pegou”, escreveu Ana Flavia Nobrega na rede social. O post foi publicado por Queiroga na função storie, que fica disponível por 24 horas na rede social.

Marcelo Queiroga tem 55 anos de idade e está vacinado desde março deste ano. Por ser médico, ele estava entre os grupos prioritários para a imunização. Já recebeu as duas doses da CoronaVac, vacina produzida no Brasil pelo Instituto Butantan.

Queiroga está em Nova York, onde acompanha o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Em nota, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) informou que o ministro está bem e que cumprirá quarentena na cidade norte-americana.

Antes de compartilhar o post com teor antivacina, o ministro da Saúde fez outra publicação nas redes sociais. Disse que ficará nos Estados Unidos “seguindo todos os protocolos de segurança sanitária”. “Enquanto isso, o Ministério da Saúde seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil”.

pbagora

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627