Indignado com a Bitributação Aníbal se irrita com parlamentares na AL

Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2011 ·

07-Foto-do-solista-Rucker-BezerraMais um ‘mal estar’ pode estar sendo iniciado na Assembleia Legislativa da Paraíba em face de uma declaração do deputado Aníbal Marcolino (PSL), que prometeu, na manhã desta quarta-feira (23), ‘delatar’ para a sociedade, o nome dos colegas que votam contra a oposição e a favor do Governo Ricardo Coutinho.


A revolta do parlamentar diz respeito à aprovação da ‘bitributação’ nas compras pela internet, aprovada ontem na Casa de Epitácio Pessoa, por 15 votos, contra 13 da oposição. Como o projeto era polêmico, já que gera ônus para o público que opta por realizar compras através da rede mundial de computadores, alguns parlamentares evitaram ‘assumir’ que haviam corroborado com a aprovação da Medida.


“Vou nonimar cada um que se agacha para o Governo, mesmo que seja diante de uma matéria que vai gerar ônus para a sociedade, a exemplo de Eva Gouveia, Hervázio Bezerra, Toinho do Sopão, Adriano Galdino, Quintans, entre outros, já que são vários que fazem isso”, dedurou.


Quem pensa que o parlamentar está mirando a artilharia apenas nos parlamentares da bancada de situação, engana-se. Aníbal também se mostrou indignado com os deputados da oposição que, segundo ele, teriam saído correndo na hora da votação da bitributação.


Informações de bastidores dão conta que a ‘indireta’ do parlamentar recai para o colega de bancada Caio Roberto (PR), que no momento da votação saiu do plenário para atender um telefonema e evitou ‘se comprometer’ votando contra o Governo do Estado ou até mesmo contra a bancada de oposição.


Diante desses acontecimentos, daqui para frente o clima na ALPB promete esquentar caso Aníbal leve essa postura ‘cabueta’ adiante. Aníbal é tido como o homem do temperamento explosivo e que não mede as palavras para falar o que pensa.


Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627