Incêndio destrói galpões de fábrica de móveis em Campina Grande

Publicado em domingo, dezembro 18, 2011 ·

incendioCinco galpões de uma fábrica de móveis foram atingidos por um incêndio na madrugada deste domingo (18) no bairro da Catingueira, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todo maquinário e as matérias-primas que estavam em três dos cinco setores ficaram totalmente destruídos. A suspeita é de que o fogo tenha começado em um terreno próximo à área, conhecida como ‘Polo dos Marceneiros’.

Um dos sócios da fábrica, o empresário Josivan Ferreira, relatou ao G1 que foi comunicado por telefone sobre o incêndio às 4h30 e que moradores da região ligaram para o Corpo de Bombeiros. Os focos das chamas só foram controlados por volta das 11h.

O coordenador da Defesa Civil de Campina Grande visitou o local com uma equipe para avaliar os riscos de desabamento. Segundo Ruiter Sansão, a estrutura dos prédios é fraca, o que provocou ainda mais danos. O órgão e os representantes da fábrica aguadam a emissão de um laudo do Corpo de Bombeiros sobre as causas do incêndio.

G1-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627