Incêndio destrói 122 barracas de artigos religiosos em praça de Canindé (CE)

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2012 ·

As barracas vendiam artigos religiosos

As barracas vendiam artigos religiosos

Um incêndio destruiu cerca de 122 barracas na Praça Tomaz Barbosa, no município de Canindé, a 120 km de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 20h15min, no último domingo (18).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito foi responsável pelo incêndio, que foi controlado por volta de 20h40min. Camelôs, populares e policiais militares tentaram apagar o fogo com baldes de água, mas não conseguiram impedir a destruição das barracas.

Segundo populares, o fogo provocou um grande prejuízo aos comerciantes, pois as barracas que vendiam artigos religiosos foram totalmente destruídas juntamente com a mercadoria. O fogo não foi controlado a tempo, pois não existe Corpo de Bombeiros na Cidade.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que foram acionados dois quartéis, um em Maracanaú e outro em Guaramiranga, e chegaram cerca de uma hora após o início do incêndio, em decorrência da distância. Nesse horário, o incêndio já havia sido controlado.

Prevenção

O Corpo de Bombeiros orienta os comerciantes de barracas que realizem manutenção diária na rede elétrica e posicionem as barracas distantes uma das outras. No caso de incêndio, a distância diminui o risco do fogo se espalhar pelas demais barracas.   

 

As barracas vendiam artigos religiosos. Foto: Canindé Notícias

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627