no bairro Aeroclube

Idoso de 71 anos é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Publicado em sábado, maio 11, 2019 ·

Um idoso de 71 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (10), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por criminosos quando chegava de carro no prédio onde mora, no bairro Aeroclube.

Segundo a polícia, a ação dos suspeitos foi registrada pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram o momento em que a vítima entra com o carro na rua Aviador Roberto Marques e estaciona em frente ao prédio. Em seguida, o idoso é abordado por quatro assaltantes.

Ainda de acordo com as imagens registradas, os suspeitos entram no veículo e saem do local junto com a vítima. A esposa do aposentado percebe a ação criminosa e corre em busca de ajuda.

Conforme depoimento do idoso à polícia, os criminosos o obrigaram a dirigir o carro. Quando o veículo ficou sem gasolina, o grupo abandonou o carro. Ainda segundo o idoso, os suspeitos roubaram outro veículo de assalto e deixaram na entrada do Bairro São José.

Os criminosos fugiram levando objetos pessoais e dinheiro do idoso. Na manhã deste sábado (11), a polícia informou que a vítima passa bem e que os dois carros roubados pelos suspeitos já foram recuperados. Ninguém foi preso.

G1

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627