Idoso de 60 anos é acusado de estuprar criança de 11 na cidade de Belém-PB

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2011 ·

AcusadoAcusado

Um senhor de 60 anos de idade, residente à Rua Pedro Jacó, 212, em Belém, no Brejo da Paraíba está sendo acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade, por volta das 09:00h da manhã da terça-feira (16).

De acordo com a vítima, o estuprador José Batista das Neves, mais conhecido como Zé Pretinho, vizinho da família, chegou à residência da menor acompanhado do filho e, na ausência da mãe, invadiu a casa e partiu para cima da vítima.

Depois de cometer o estupro, o acusado ameaçou a menina e disse que se ela abrisse a boca para dizer o que havia acontecido ele negaria tudo.

Em entrevista à imprensa, o estuprador falou no nome de Jesus e negou as acusações, dizendo que nem sequer esteve na casa da menor, na terça-feira.

A mãe da vítima, a senhora Cecília Matias, de 52 anos, disse que no momento do crime ela havia saído para o trabalho e viu o acusado nas proximidades da sua residência esperando a oportunidade para violentar a menina que tinha ficado sozinha em casa.

Dona Cecília disse que quando entrou em casa, a sua filha lhe chamou, mostrou-lhe a calcinha suja de sangue e disse que havia sido estuprada pelo acusado. De imediato ela comunicou a polícia.

O senhor José Batista só foi preso às 18:00h, quando voltava do roçado para casa. Ele foi lavado para a delegacia da cidade, ondeo Dr. Ricardo Senna, delegado de plantão, fez os procedimentos cabíveis e encaminhou o acusado para o xadrez.

Em entrevista à imprensa, a conselheira Claudenice, disse que conversou com a menor e ela lhe disse que foi o senhor José Batista mesmo quem a estuprou.


Juka Martins
Do Portal Mídia
Com informações de Jardel Cândido
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627