Idosa tenta esfaquear assaltante, mas é morta por menor em SP, diz polícia

Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2016 ·

sireneUma idosa de 78 anos foi morta ao tentar esfaquear um assaltante para evitar um assalto dentro de sua própria residência no bairro Santa Terezinha, em Serra Azul (SP), na tarde de domingo (11). De acordo com o delegado da cidade, Alexandre Dahur, o corpo da mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (13). A vítima morreu sufocada. Ela foi encontrada com as mãos e os pés amarrados, e com um saco na cabeça.

Segundo Dahur, a vítima foi encontrada por volta das 14h após uma mulher que vendia marmita para ela perceber que a idosa não estava mais comprando comida. “Ela foi fazer uma visita, chamou e a senhora não atendeu. Ela acionou um parente dela, que é policial militar, e ele entrou na casa, onde encontrou a vítima”, afirma.

A idosa foi achada com as mãos e pés amarrados, e com um saco na cabeça. Quando o policial chegou à residência da vítima, na Rua Almirante Barroso, moradores disseram a ele que um adolescente seria o possível suspeito do crime.

“Na verdade, na hora que a PM chegou ao local, populares começaram a informar que ele [adolescente] teria sido visto pelas redondezas. Ele já é conhecido na cidade como uma pessoa que comete crime patrimonial nas residências e estaria vendendo um botijão de gás nos dias que sucederam a ocorrência”, disse.

De acordo com o delegado, por volta das 16h, o jovem foi encontrado na residência da irmã dele, em uma rua sem nome, no bairro Cohab.

“O menor confessou e deu detalhes que só quem esteve no local poderia saber. O adolescente foi para furtar, segundo ele, e a idosa teria percebido sua presença dentro da casa. O suspeito ficou escondido dentro de um banheiro e segundo ele, a vítima teria saído com uma faca nas mãos, momento em que ele teria derrubado e amarrado a senhora. Como ela começou a gritar o menor colocou o saco na cabeça dela”, conta.

A Polícia Civil informou que o adolescente roubou R$ 30 e um botijão de gás, que foi vendido no domingo. Segundo Dahur, o adolescente foi apreendido e levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). Ele já havia sido detido anteriormente por furtos e tráfico de drogas.

 

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627