LUTO NA ARTE

Humorista Rodela morre de covid-19, aos 66 anos

Publicado em quinta-feira, dezembro 3, 2020 ·

Morreu nessa quarta-feira (2), aos 66 anos, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o diagnóstico de covid-19 foi confirmado na terça-feira (1º).

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Conhecido pela habilidade de fazer caretas, Rodela ganhou fama ao participar de programas de auditório. Ele iniciou a carreira no programa Show de Variedades, em 1992, onde fazia performances de comédia, mas seu maior destaque foi no programa Ratinho Livre, da TV Record, em 1997.

Rodela passou a integrar o elenco do programa do Ratinho, no STB, no ano seguinte e permaneceu por vários anos. Ele também participou dA Praça é Nossa e do programa Show do Tom, na Record.

 

paraiba.com.br

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627