Hospital Laureano lança campanha “Salve a Vida Já” para arrecadar doações

Publicado em terça-feira, junho 2, 2015 ·

laureano“Salve a Vida Já”. É o lema da campanha que será lançada oficialmente pelo Hospital Napoleão Laureano nesta terça-feira (2) para arrecadar doações para a instituição, que é referência no tratamento de câncer na Paraíba. A campanha será feita em parceria com a concessionária Energisa, Correios e toda a imprensa paraibana.

“Estamos passando por grandes dificuldades financeiras. O hospital atua de forma filantrópica, atendendo pacientes de todas as cidades da Paraíba e até de fora do Estado. Dependemos de doações financeiras espontâneas e de recursos do SUS, que não são suficientes para custear todas as despesas. Então, vamos lançar essa campanha para sensibilizar as pessoas sobre a importância de continuidade desse trabalho. Não podemos deixar o Hospital Laureano parar”, afirma o diretor-geral da instituição, o médico Péricles Serafim Filho.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Como participar

A parceria com a Energisa Paraíba vai levar a campanha para todas as cidades da Paraíba. A concessionária vai entregar as contas de energia acompanhadas por um formulário que orienta os consumidores quanto ao procedimento para realizar a doação.

Ao receber o formulário, o consumidor pode autorizar a Energisa a recolher qualquer valor em dinheiro. Por exemplo, se a opção for doar R$ 10,00, todos os meses este valor é acrescido ao valor da conta de energia, discriminado. O consumidor pode cancelar a doação quando quiser, bastando comunicar sua decisão à concessionária.

Os formulários preenchidos deverão ser entregues nas agências de atendimento da Energisa de cada cidade paraibana ou agências dos Correios. Em João Pessoa, também poderão ser entregues nos shoppings Manaíra, Mag e Tambiá.

 

Portal Correio

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627