Homicídio em Mulungu; Confira o relatório policial da Região do Brejo desta segunda-feira (15)

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
HORA: 13h40min LOCAL: Belem-PB
RELATO: Uma ligação anônima informou que na Quadra G, localizada na Favela, zona urbana de Belem-PB tinha um elemento efetuando disparos em via publica armado com uma espingarda de soca.
PROVIDENCIAS: A guarnição de R/P 1236 comandada pelo CB Delmo apoiada pela VTR 1204 força tática de Solânea-PB comandada pelo SGT Galvão compareceram ao local. O individuo GERONIMO OVELINE DE OLIVEIRA, 34 anos, pedreiro, residente na Quadra G localizada na Favela, Belem-PB, ao avistar as viaturas tentou se evadir entrando em sua própria casa porem foi alcançado e preso, sendo apreendida a espingarda, logo em seguida o mesmo e a arma foram conduzidos a D/P de Solânea de onde após os procedimentos legais foi conduzido ao Presidio Publico de Belém-PB. A ocorrência foi informada ao Copom pelo CB PM Delmo, ás 19h30min.

HOMICIDIO
HORA: 22h20min LOCAL: Mulungu-PB
VITIMA: EDMILCIO FERREIRA DE SOUZA, 65 anos, aposentado, resid. Conj. Aquiles Leal, Mulungu-PB.
RELATO: Na hora acima citada uma ligação anônima para a D/P local informou que no citado conjunto estava havendo disparos de arma de fogo.
PROVIDENCIAS: A guarnição do destacamento comandada pelo CB PM Jocel compareceu ao local na VTR 1097 e após diligencias constatou que três elementos encapuzados armados com arma de fogo tinham invadido a casa da vitima e o executaram aparentemente com aproximadamente cinco tiros no rosto e pescoço e em seguida se evadiram para destino ignorado. No local foram encontrados 10 capsulas deflagradas de calibre 380. O registro da ocorrência foi feito pela Drª Eliane delegada plantonista e em seguida para a realização da necropsia o corpo foi removido para o GEMOL de Guarabira-PB. As buscas para prender os autores do crime continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627