Homens fazem família refém e roubam veículos na PB, diz polícia

Publicado em domingo, setembro 23, 2012 ·

Quatro homens invadiram uma casa no Bairro de Água Fria, no José Américo, em João Pessoa, e fizeram a família de um empresário refém no início da noite do sábado (22). De acordo com a polícia, os moradores foram pegos de surpresa durante a ação dos suspeitos.

De acordo com informações do capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os suspeitos levaram da família dois veículos, além de aparelhos de TVs e notebooks.

Durante a ação, a família ficou presa em um dos cômodos da própria residência. Os suspeitos estavam armados e não cometeram nenhum tipo de agressão física contra as vítimas, segundo a polícia.

De acordo com o capitão Farias, o caso deve ser investigado pela 9ª Delegacia Distrital, do bairro de Mangabeira, que é responsável pela área do José Américo. A Polícia Civil, no entanto, não passou informações sobre o caso.

Corpo foi encontrado em Jacarapé, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Corpo foi encontrado em Jacarapé
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Corpo encontrado
Ainda na noite deste sábado (22), um homem que, segundo a polícia, tem as características de um dos suspeitos de assaltar a casa de uma  família no José Américo, em João Pessoa, foi encontrado morto na Praia de Jacarepé com um tiro na cabeça.

Nas mãos da vítma, foram encontrados chaves e controles usados para abrir portão, o que reforçava as suspeitas da polícia de que o homem tivesse participado do assalto à casa do empresário. Porém, ele não reconhceu a vítima como tendo participado do assalto à residência dele.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br