Homem tenta assassinar ex-mulher a facadas dentro de restaurante na Capital

Publicado em sábado, agosto 20, 2011 ·

facaUm homem foi preso em flagrante na tarde desde sábado (20) acusado de tentar assassinar a ex-mulher a facadas. A tentativa de assassinato aconteceu dentro de um restaurante na Rua Monteiro da Franca, no Bairro de Manaíra.

Segundo informações da polícia, Francisco Gomes de Araújo 42 anos, que mora no conjunto Mangabeira III, trabalha como auxiliar de cozinha no estabelecimento comercial com a ex-esposa, Ana Paula Ferreira da Costa, 27 anos, que é lavadeira. No início da tarde deste sábado ele chamou a ex-mulher para conversar na tentativa de se reconciliar.

Mas como a mulher não aceitou mais voltar a morar com o ex-companheiro, Francisco Gomes de Araújo sacou de uma faca e partiu para cima da ex-esposa.

Ao ver o homem armado Ana Paula ainda tentou correr, mas foi alcançada e atingida com vários golpes de faca. Mesmo ferida, ela entrou em luta corporal com o ex-marido que acabou se ferindo nas mãos.

Após cometer o crime, o acusado ainda tentou correr, mas foi detido por pessoas que estavam na restaurante. A Polícia Militar foi acionada e os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Paulo Com Ivanildo Guedes (Paredão)

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627