Homem tem faca cravada na cabeça após entrar em briga durante bebedeira

Publicado em segunda-feira, novembro 18, 2013 ·

jovem-piUm homem teve uma faca cravada na cabeça nesse domingo (17) após entrar numa briga em um bar no bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Leandro Soares de Oliveira, 25 anos, foi atingida quando dois irmãos brigavam por motivo ainda desconhecido. Apesar da gravidade do ferimento o homem não morreu.

Segundo o coronel Raimundo Rodrigues Sousa, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, os irmãos, um rapaz de 19 anos e um garoto de 16 anos, estavam bebendo em um bar e após um desentendimento começaram uma agressão física. Em seguida, o adolescente atingiu Leandro Soares com uma facada na cabeça.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda segundo o militar, a faca ficou cravada na cabeça da vítima que foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, mas como não havia nenhum neurocirurgião de plantão, a vítima teve que ser encaminhada de ambulância para Teresina.

A diretora geral do Hospital, Clara Francisca Leal, explicou ao G1 que a unidade de saúde conta apenas como dois médicos neurocirurgiões e que o profissional escalado para trabalhar nesse domingo não compareceu ao plantão porque seu pai havia falecido. “O outro médico não teve condições de substituir o amigo porque estava viajando e por isso o rapaz teve que ser transferido para a capital pois não tinha médico de plantão”, justificou a diretora.

O coronel Raimundo Rodrigues disse também que os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A polícia não sabe o que motivou o crime. “Não sabemos se a vítima foi separar os irmãos ou se ele participava da briga. Isso está sendo apurando pela Polícia Civil, já que no momento do crime os irmãos já haviam sidos levados para a Central de Flagrantes e a maior preocupação era salvar a vida do rapaz, que mesmo com uma faca na cabeça, estava consciente”, afirmou.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina informou que Leandro Soares de Oliveira foi encaminhado para o centro cirúrgico na manhã desta segunda-feira (18) e que o quadro dele é estável.

 

G1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627