Homem suspeito de matar ex-mulher é agredido por vizinhos e preso na PB

Publicado em segunda-feira, fevereiro 27, 2017 ·

 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi preso na noite de domingo (26) suspeito de matar a ex-mulher a facadas na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi espancado por moradores da comunidade. A polícia acionou o Samu, que prestou socorro. O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa sob custódia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado caído em um campo de futebol com ferimentos na cabeça. Segundo relatos de vizinhos repassados à polícia, a mulher sofria ameaças desde o fim do relacionamento com o suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito trabalhava como agente de coleta de material reciclável.

O suspeito de esfaquear a vítima foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e, até as 9h desta segunda-feira (27) a unidade ainda não tinha publicado informações sobre o estado de saúde do homem.

Homem foi encontrado espancado em campo de futebol em comunidade de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homem foi encontrado espancado em campo de futebol em comunidade de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627