Homem suspeito de abusar de 18 crianças continua solto

Publicado em terça-feira, setembro 23, 2014 ·

Policial .Mães de duas crianças, de 9 e 11 anos, e um adolescente, de 14 anos da cidade de Alagoinha, distante cerca de 110 km de João Pessoa, denunciaram um homem de 28 anos, que teria oferecido dinheiro para fazer sexo com os menores. As mães procuraram o Conselho Tutelar da cidade, após perceberem algumas mudanças de comportamento nos filhos.
Maria Verônica, conselheira tutelar em Alagoinha, informou que os três meninos que dizem ter sido vítimas serão encaminhados para um acompanhamento psicológico. “Essas crianças e suas famílias serão acompanhadas, já que esses casos acabam atrapalhando na educação e no desenvolvimento psicológico dessas crianças”, afirmou a conselheira.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo informações do Conselho Tutelar, o homem ainda é suspeito de ter cometido outros 15 casos de abuso sexual. E no ano passado teria sido acusado de estar vivendo com um adolescente de 14 anos.
O nome do suspeito não foi divulgado. Segundo a conselheira tutelar, Maria Verônica, como não houve flagrante, o homem não deve ser preso e irá aguardar em liberdade até a conclusão do inquérito.
JP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627