Homem sofre tentativa de homicídio enquanto jogava dominó, em Belém

Publicado em sexta-feira, março 27, 2015 ·

(Foto: Pedro Júnior / Nordeste1)
(Foto: Pedro Júnior / Nordeste1)

Um homem de 36 anos sofreu cerca de quatro disparos de arma de fogo, enquanto jogava dominó com amigos, na noite desta sexta-feira (27) na cidade de Belém, no Brejo paraibano. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, na Rua Padre Zé Tavares.

Segundo informações repassadas, uma dupla desconhecida de moto se aproximou e efetuou os tiros, vindo atingir Perivaldo da Silva Ribeiro, nas regiões das costas e virilha. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital local. Em seguida precisou-se ser transferido para o Hospital Regional de Guarabira.

Em entrevista a reportagem da Rádio Rural, o pai da vítima disse que estava em casa quando recebeu a notícia que o filho teria sido baleado. “Eu estava em casa quando a vizinha chegou falando. A mãe dele ficou logo desesperada”, disse o idoso, que esteve acompanhando o filho, que provavelmente será levado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

A vítima não corre risco de morte. A polícia militar esteve realizando diligências em toda localidade e segue investigando o que motivou a tentativa de homicídio.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

nordeste1

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627