Homem quase arranca orelha de companheira com uma mordida em Araçagi (PB)

Publicado em sexta-feira, Janeiro 27, 2012 ·

Ele foi preso e ela levada para o Trauma da capital

Na tarde da quinta-feira (26) um homem foi preso na cidade de Araçagi, no Brejo, por ter tentado arrancar a orelha de sua companheira com uma mordida.

Em entrevista ao repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, Paulo Félix da Silva, 47 anos, residente no Bairro Castelo Branco, disse que a sua companheira, Rosângela Emannoele Camilo de Araújo, 23 anos, era uma “mulher da vida” quando ele a colocou para morar dentro da casa dele. Ainda segundo o acusado, a sua companheira vinha lhe traindo há alguns dias, mesmo assim ele não havia tomado nenhuma atitude. Na quinta (26) ele estava dormindo em sua residência quando a mesma chegou embriagada e começou a lhe perturbar. Ele teria perdido a paciência e após uma luta corporal com a mesma, Paulo quase arrancou a orelha de Emannoele com uma mordida.

Paulo Félix, dentro da VTR da PM
Paulo Félix, dentro da VTR da PM
Emannoele sendo atendida no HR
Emannoele sendo atendida no HR
Emannoele
Emannoele

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo CB Martins foi até o local. Paulo Félix foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Guarabira, onde deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Emannoele foi levada para o Hospital Regional de Guarabira e posteriormente levada para o Trauma da capital, onde deverá se submeter a uma cirurgia para reconstituir a parte afetada.

Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627