Homem morre com espeto cravado no peito e mulher é assassinada a tiros em João Pessoa

Publicado em sábado, julho 9, 2011 ·

policialA noite desta sexta-feira (8) em João Pessoa está sendo marcada pela violência com o registro de dois assassinatos. O primeiro crime aconteceu na comunidade Nova Trindade no conjunto Jardim Veneza.

Uma mulher identificada até agora pelo nome de “Fátima” foi assassinada a tiros dentro do quintal de uma residência na Rua Argemiro Pedro de Deus.

De acordo com a polícia por volta das 21h30 os moradores escutaram os disparos e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher morta no quintal.

No local com sempre prevalece a “lei do silêncio” onde as pessoas afirmam que apenas escutaram os disparos e não viram mais nada.

O segundo assassinado aconteceu quase que no mesmo horário no bairro de Cruz das Armas, por trás da maternidade Frei Damião. De acordo com a polícia várias pessoas se encontram bebendo em um espetinho quando começou uma briga.

Em meio a confusão, George Efigênio dos Santos, 52 anos, foi atingido no peito com um golpe de espeto usado para assar a carne. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627