Campina Grande

Homem flagrado nu e se masturbando em rua é internado em hospital

Publicado em sexta-feira, agosto 23, 2019 ·

Já esta internado em um hospital psiquiátrico de Campina Grande o homem que foi flagrado nu e se masturbando em uma rua da cidade nessa quarta-feira (21). A informação foi confirmada pelo advogado do rapaz, Rômulo Leal, em entrevista à repórter Daniela Pimentel, no programa Correio Verdade, da TV Correio.

Conforme o advogado, no mesmo dia do flagrante, o homem chegou em casa e bateu o veículo em uma das paredes da residência. Ao sair do carro, ele alegou que queria se matar.

“Ao chegar em casa ele bateu o veículo na parede da casa, desceu sem roupas e dizendo a família que queria se suicidar. A família levou ele até um hospital de psiquiatria. O médico recomendou internação imediata e ele se encontra internado. Ele é uma pessoa calma e tranquila. Exerceu função de conselheiro tutelar, era igreja, mas há alguns dias familiares relataram que ele vinha passando por comportamentos diferentes, que culminaram nessa situação“, contou o advogado.

Ainda de acordo com o advogado, o homem vem recebendo doses fortes de medicamentos e assim que estiver lúcido será ouvido pela polícia.

O caso

Na quarta, o homem parou o veículo que dirigia em uma rua do bairro das Malvinas e, na frente de duas estudantes, desceu e se masturbou.

Segundo informações de testemunhas, essa não foi a primeira vez que o rapaz faz isso. No domingo (18), ele teria sido visto fazendo gestos obscenos na frente de funcionárias de um call center.

 

portalcorreio

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627