Homem espanca e estupra sua própria esposa na presença das filhas

Publicado em quinta-feira, junho 23, 2011 ·

caso de políciaUm homem está sendo acusado de espancar a esposa e praticar sexo com a mesma na frente de duas filhas menores de idade, na pequena cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano.

De acordo com a dona de casa, Maria Gorete Arante Campelo, 28 anos, que reside na Rua Francisco Lira, o seu esposo, Carlos Antonio da Silva, 32 anos, conhecido como Carlinhos, é um homem trabalhador, mas sempre que está embriagado se transforma e passa a agredi-la dentro de casa e na frente das crianças, duas meninas menores de idade.

Maria Gorete disse ao repórter Zé Roberto que sofre com as agressões do companheiro há mais de 9 anos e que não o denuncia porque teme que o mesmo tente contra a vida dela.

Sobre a prática do sexo na frente das crianças ela negou a informação e disse que nunca seria capaz de cometer tal ato na presença das filhas.
O Conselho Tutelar de Sertãzinho já foi comunicado algumas vezes sobre o fato, fez diversas visitas à residência, conversou com o casal, mas o problema continua acontecendo.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627