Homem encontra um dente cariado em iogurte

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2011 ·

David Casey, 43, estava tranquilamente saboreando seu iogurte enquanto assistia TV quando teve uma desagradável surpresa. O veterano do exército ficou espantado ao sentir um objeto na bebida e quando cuspiu, notou tratar-se de um dente humano, mais precisamente um grande e amarelo molar, e ainda por cima com uma cárie.

Casey, morador de Warwickshire, na Inglaterra, disse não ter acreditado no que via. “Eu mordi pensando que era um pedaço de fruta do iogurte. Mas assim que eu vi, percebi tratar-se de um dente, com obturação e tudo. Foi a coisa mais nojenta que já comi na minha vida”, contou ao Daily Mail.

Depois da descoberta, Casey colocou o dente em um saco plástico e foi até o supermercado onde tinha comprado o iogurte, para reclamar. Mas eles só se ofereceram para reembolsar dinheiro que ele pagou pela bebida.

“Um funcionário me devolveu o dinheiro do iogurte e disse que iria enviá-lo para análise posterior. Eles já pediram desculpas pelo inconveniente, mas não é apenas isso. O que aconteceu foi repugnante e eu poderia ter engolido o dente.

Reprodução Internet
Cliente não concorda com indenização de supermercado | Foto: Reprodução Internet

O supermercado chegou a enviar um vale no valor de 15 libras (cerca de R$ 45) como um pedido de desculpas, mas ele se recusou a aceitá-lo, afirmando que isso é “um insulto”.

Através de nota, o supermercado informou, no último domingo, que está investigando o incidente.

Fonte: G1
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627