Homem encontra ex-mulher com outro e a executa na frente da mãe e do filho de 1 ano

Publicado em sexta-feira, Março 16, 2012 ·

Um homem invadiu a casa da ex-esposa e a executou a facadas na manhã desta sexta-feira (16) no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande. O crime aconteceu na frente da mãe dela e do filho do casal, de apenas 1 ano de idade.

De acordo com informações do Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão, o acusado – identificado como José de Sousa Ribeiro, 30 anos – estava com ciúmes da mulher, a jovem Jéssica Fernanda dos Santos, 18 anos, invadiu a residência onde ela morava e a encontrou conversando com outro homem.

José de Sousa Ribeiro

José de Sousa Ribeiro, acusado pelo crime (Foto: @SouzaNetoTC)

Com raiva, José de Sousa Ribeiro se descontrolou e, armado com uma faca, partiu para cima das vítimas. O casal ainda tentou correr, mas foi atingido.

Jéssica foi atingida com cinco golpes e morreu na hora. Já o homem com quem ela estava também foi atingido e socorrido para o hospital.

O crime aconteceu no quintal de casa, na rua da Cerâmica. Os policiais do Choque do 2º Batalhão agiram rápido e conseguiram prender José Ribeiro em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.


Felipe Silveira

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627