Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos na PB

Publicado em terça-feira, julho 12, 2016 ·

POLÍCIA-CASOS-DE-POLÍCIAUm homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Ele foi localizado pela polícia em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, na noite dessa segunda-feira (11).

De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega, que coordenou as investigações, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil para denunciar o homem, que, segundo depoimento, abusava da vítima desde que ela tinha nove anos.

“A irmã da vítima, hoje com 17 anos, foi quem procurou o Conselho primeiramente, fazendo com que o caso chegasse à delegacia. A vítima foi ouvida e confirmou os abusos, afirmando que ele fazia ameaças a ela e a mãe, que não sabia dos fatos, caso elas denunciassem ele para a polícia. Com essas informações, pedimos a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou a autoridade policial.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

De acordo com a polícia, o homem teria confessado o crime e foi preso no momento em que chegava ao trabalho, no Centro da cidade. Ele foi conduzido à delegacia de Pedras de Fogo, de onde será encaminhado para unidade prisional.

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627