Homem é preso suspeito de engravidar enteada e abusar de filha de quatro anos

Publicado em quarta-feira, novembro 27, 2013 ·

casos-de-policiaManoel Albertino Lomeu, de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) por suspeita de ter engravidado a enteada de 16 anos e de abusar da filha de quatro anos.

A prisão preventiva dele foi pedida pelo delegado Francisco Basílio Rodrigues, da cidade de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa onde os crimes teriam acontecido.

 

De acordo com o delegado Francisco Basílio, a criança começou a reclamar de dores na região genital e na barriga e teria apontado para o suspeito. O abuso teria acontecido na semana passada.

Nesta terça-feira (26), a enteada adolescente que já está com um filho de quatro meses, confessou que tinha sido abusada pelo padrasto e que ele seria o pai de seu filho.
Com o depoimento da jovem, o delegado decidiu pela prisão preventiva de Manoel Albertino até que saiam os resultados dos exames feitos na criança. O suspeito está na penitenciária local.

O delegado contou, ainda, que o suspeito teve dois filhos com a mãe da adolescente e que quando o casal foi morar junto, a mulher já tinha duas filhas. A família mora em uma comunidade na Zona Rural de Alhandra.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627