Homem é preso por estrupar filha de 14 anos; o abuso era cometido há 3 anos

Publicado em quarta-feira, junho 29, 2011 ·

abuso-infantilO pedreiro Jaime Rezende de Oliveira, 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Segundo a polícia, o suspeito obrigava a filha de 14 anos a tomar anticoncepcionais, para estuprá-la. Os abusos aconteciam desde que a menina tinha 11 anos. O pedreiro acabou detido em casa.

De acordo com o inquérito policial, assim que ficou menstruada pela primeira vez, a menor contou que o pai passou a obrigá-la a consumir anticoncepcionais, colocando os comprimidos em sua boca. Segundo a polícia, a criança sofria abuso sexual pelo menos duas vezes por semana.

Jaime era procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, quando a mãe da adolescente procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e denunciou o companheiro.

Em depoimento prestado em dezembro, a mãe da menina disse que não havia percebido as agressões, mas que era evidente que marido tinha preferência pela filha abusada.

Pai de outras duas meninas – uma gêmea da vítima e outra mais velha -, Jaime teria ameaçado matar a família, caso os crimes fossem revelados. Em novembro do ano passado, a garota revelou o ocorrido para uma prima.

Segundo a polícia, o pedreiro esteve escondido em Rondônia e na cidade de Minaçu, no interior de Goiás. A delegada Myrian Vidal de Castilho revelou que o acusado retornou para casa e estava com a família há dois meses. Ela, no entanto, não sabe em que condições o homem retornou para casa, nem se continuava a cometer a violência. Jaime negou ter cometido os estupros.

Meia Hora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627