Homem é preso pela Polícia Militar após estuprar menina de 11 anos em Cuitegi

Publicado em segunda-feira, outubro 7, 2013 ·

presoUm homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) acusado de estuprar na noite do último sábado (5) uma menina de 11 anos de idade na cidade de Cuitegi, região metropolitana de Guarabira. A garota é de João Pessoa e estava no brejo paraibano visitando parentes.

A violência sexual aconteceu após o final da apresentação de um circo na cidade. A vítima estava juntamente com suas primas quando, Manoel Pereira de Sousa, 25 anos, ofereceu carona em uma moto. As meninas seriam levadas uma de cada vez.

Com uma a garota na garupa da moto, o acusado levou a vítima para um motel que fica às margens da Rodovia PB-075, no trecho que liga as cidades de Guarabira e Cuitegi, onde praticou o crime.

O caso só veio à tona na manhã de ontem quando a mãe da criança percebeu algo estranho no comportamento da mesma e resolveu verificar suas partes íntimas. Ao retirar as roupas da criança, a mãe encontrou sangue e sua genitálias machucadas. A criança apontou o autor da atrocidade.

Na delegacia, o acusado confessou o estupro alegou que foi seduzido pela menor

“Ela tirou a roupa e veio para cima e a gente se relacionou. Quando eu olhei tinha sangue na cama. Eu disse: Rapaz você fez isso. Me prejudicou. Você disse que era mulher. Ela disse isso acontece, isso é besteira. Não é novidade não”, se defendeu.

Manoel Pereira contou que conheceu a vítima na tarde do sábado e durante a noite a levou para dar uma volta. Após cometer o estupro, o homem ainda deixou a vítima em casa e afirmou que não teria coragem de enfrentar o pai da menor.

Confira reportagem feita por Juka Martins sobre ao caso 

MaisPB

com Portal Mídia 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627