Homem é preso na Paraíba com veículo roubado e documentos falsos

Publicado em sábado, setembro 17, 2016 ·

Carro roubado foi recuperado Divulgação/ PRF
Carro roubado foi recuperado
Divulgação/ PRF

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (16), em São Mamede, Sertão paraibano, com um carro roubado, documentos com suspeitas de falsificação e mercadorias sem notas fiscais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi feita no quilômetro 310 da BR-230.

A primeira irregularidade encontrada pelos agentes da PRF foi o documento do carro. Segundo informações da assessoria de imprensa, havia suspeita de falsificação, que foi confirmada quando a equipe consultou o sistema para averiguação de procedência.

Em seguida, a PRF inspecionou o veículo e encontrou diferenças entre os números do chassis, motor e vidros, em relação aos que constavam no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Após verificarem a procedência do carro nos sistemas da PRF, os policiais confirmaram a suspeita de que o carro era roubado.

A PRF informou que segundo o motorista do veículo, o carro teria sido comprado há poucos dias em um feirão de carros usados na cidade de Recife, em Pernambuco.

O suspeito, juntamente com o carro, documento e mercadorias, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi aberto um inquérito policial pelos crimes de receptação de produto de roubo, uso de documento falso e do crime fiscal de descaminho.

G1

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627