Homem é preso em flagrante depois de ter estuprado 2 meninos no Bairro do Rangel

Publicado em domingo, Janeiro 8, 2012 ·

casos de policiaUm homem foi preso final da tarde deste domingo no Bairro do Rangel, acusado de ter estuprado dois garotos um de 14 e o outro de 13 anos, num terreno baldio a Rua Agostinho Lara, e depois que os meninos correram o estuprador tentou se esconder numa casa, mas acabou preso por uma guarnição da Cavalaria que passava pelo local e foi acionada pelo padrasto das vítimas.

De acordo com o cabo Josivaldo, ele o Cabo França e o soldado Lucas estavam se dirigindo para uma ocorrência e quando passavam pela rua foram acionados pelo padrasto dos meninos e os moradores indicaram a casa onde o estuprador tinha entrado.

Os policiais foram averiguar e encontraram Guilherme de Oliveira, de 26 anos, escondido num beco ainda se limpando depois do ato que havia praticado com os garotos.

Ele não morava na casa e estava se escondendo. Pelo que foi apurado, ele encontrou os meninos da rua e fez ameaças obrigando os dois a ir com ele a um terreno baldio onde estuprou os dois irmão, que havia saído de casa para ir a igreja.

O caso foi levado para a delegacia do Menor Infrator, para onde também compareceram o padrasto e a mãe dos meninos. Guilherme deve ser autuado em flagrante por estupro contra vulnerável.

jonas batista com Informações de Vinicius Henriques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627