Homem é preso com mais de 50 kg de maconha em Campina Grande/PB

Publicado em domingo, Janeiro 22, 2012 ·

charge_democratizaçãoUma ação rápida da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do estado da Paraíba, acabou localizando e prendendo um homem com mais de 50 kg de maconha na madrugada do sábado (21).

Hilário Patrício Farias, de 27 anos, guardava os entorpecentes dentro de uma pequena residência, em um beco, no bairro de Bodocongó.

Ao confirmar as informações sobre a presença do acusado no local, os agentes cercaram a área e de posse de um mandado de busca e apreensão, conseguiram capturar o acusado em flagrante.

A ação, liderada pelos delegados Henry Fábio Bandeira e Antônio Lopes Filho foi resultado de denúncias anônimas festas pela própria comunidade através do telefone 197 – o Disque Denúncia da Polícia Civil.

Esta foi a maior apreensão de drogas em Campina Grande neste ano de 2012.

Casos semelhantes – No dia 19 de outubro do ano passado, com características semelhantes, a mesma delegacia de Roubos e Furtos – que também atua na cidade no combate ao tráfico de drogas – prendeu em flagrante um casal morador do bairro do Mutirão com 50 kg de maconha e 447 pedras de crack. Ítalo Ramon Sousa Silva, 27 anos e Thayse Nayara Evangelista Ribeiro, 19, estão presos nas unidades do Complexo Penitenciário do Serrotão.


Márcio Rangel

Do PlantãoPB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627