Homem é preso acusado de estuprar as três filhas; uma delas foi abusada por 5 anos

Publicado em segunda-feira, outubro 7, 2013 ·

monteiroUm homem de 40 anos foi preso em flagrante nesse domingo (6), dentro de um motel em Monteiro, a 305 km de João Pessoa, acusado de estuprar as três filhas. Duas delas são menores de idade e outra completou 18 anos há pouco tempo, mas disse, em depoimento, que sofria abusos desde os 13.

Segundo o delegado coordenador do Grupo Tático Especial, Gilson Duarte Filho, a polícia chegou até o acusado após denúncias anônimas. Para preservar a integridade das meninas, as autoridades não vão divulgar o nome do homem, que é bastante popular em Monteiro.

Duarte informa que ele foi pego enquanto estava no motel com a filha de 12 anos. Outra menor de 15 também revelou que era obrigada a manter relações sexuais com o próprio pai.

Ele era casado, mas o coordenador do GTE diz que, após a apuração policial, ficou comprovado que a mãe das garotas não sabia de absolutamente nada.

Conforme explicou o delegado Gilson, o homem está preso na Cadeia Pública de Monteiro, acusado pelos crimes de estupro de incapaz e porte ilegal de arma, objeto que a polícia encontrou na casa dele durante as investigações.

 

 

Por Alisson Correia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627