Homem é preso acusado de abusar de enteada em Belém-PB

Publicado em quinta-feira, novembro 24, 2016 ·

sireneUm homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Belém acusado de violentar sexualmente da enteada de apenas 10 anos de idade.

Segundo relato da polícia uma guarnição comandada pelos sargentos Dos Santos, Dinarte e o soldado Mendonça, ao efetuar rondas no Loteamento Nova Belém, próximo a Pedra do Cordeiro, deparou-se com um elemento saindo ás pressas do mato, o qual disse que foi apenas fazer necessidades fisiológicas, contudo a guarnição verificou o local, encontrando uma criança de dez anos, sentada e chorando, sendo que próximo a menina, havia vestígios de sêmen humano. Assim, a guarnição perseguiu o acusado, dando-lhe voz de prisão.

O acusado que é padrasto da criança foi apresentado a autoridade policial judiciária da cidade de Belém-PB, bem como a criança, com a participação do Conselho Tutelar da cidade, com a presença também de Psicólogos e Assistentes Sociais, objetivando a adoção das medidas legais pertinentes. Em conversas preliminares, surgiu a suspeita de que a irmã da vítima, de 11 anos de idade, também sofria abuso sexual do acusado.

Focando a Notícia com informações de João Moura o Caçador de Notícias

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627