Homem é morto na avenida Pedro II, em JP; 4 suspeitos são detidos; 2 são menores

Publicado em quinta-feira, junho 25, 2015 ·

Reprodução/Instagram/MofiCorreio Crime ocorreu na Avenida Pedro Segundo
Reprodução/Instagram/MofiCorreio
Crime ocorreu na Avenida Pedro Segundo

Um homem foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (25) na avenida Pedro II, no bairro da Torre, nas proximidades do Centro de João Pessoa. A Polícia Militar informou, já durante a noite, que quatro suspeitos haviam sido detidos, sendo dois deles menores de idade, que seriam encaminhados para a Delegacia do Menor da Capital. Os outros dois foram direcionados sob custódia ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, pois foram feridos com disparos de arma de fogo. Todos foram encontrados na comunidade Padre Hildon Bandeira, que fica próxima ao local do crime da tarde. 

Na ocorrência em questão, segundo testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta e trafegava pela avenida no momento dos disparos. Por conta dos tiros e da chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o trânsito ficou interrompido por cerca de 15 minutos.

Conforme a PM, o Samu, quando chegou ao local, apenas constatou a morte da vítima. As motivações para o assassinato ainda eram apuradas.

Portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627