Homem é morto em emboscada na zona rural de Alagoa Grande

Publicado em quarta-feira, dezembro 21, 2016 ·

sireneUm comerciante de 53 anos foi morto a tiros quando transitava de moto em uma estrada vicinal na zona rural do município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), e a principal suspeita da Polícia Civil é de que o homem foi vítima de uma emboscada. A possibilidade de latrocínio já foi descartada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava passando por uma estrada no sítio Usina Tanques, por volta das 15h30 (horário local). O homem foi atingido por um tiro na cabeça e morreu ainda no local.

Os policiais acreditam que o autor do crime estava escondido em uma pequena estrada e esperou a vítima passar para começar atirar.

Segundo os agentes de investigação da Polícia Civil, nenhum objeto nem a moto foram levados da vítima. O corpo do homem caiu junto com a moto, que ficou em cima de uma das pernas dele. Até as 18h (horário local) desta quarta-feira, a polícia não tinha nenhuma informação sobre o autor do crime, nem características da moto que foi utilizada.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627