Homem é morto a tiros nas proximidades de creche em Alagoa Grande

Publicado em segunda-feira, junho 8, 2015 ·

Um homem de 31 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (08) no bairro Alto do Cruzeiro, no distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por dois tiros após ser surpreendida por dois homens nas proximidades de uma creche.

Assassinato em Canafistula de Alagoa Grande

Ainda segundo a PM, Severino Felix dos Santos estava em sua residência quando recebeu um aviso para comparecer nas imediações da creche Liliosa de Jesus Onofre, onde foi abordado pelos suspeitos e atingido pelos disparos. No momento do crime, havia crianças na instituição de ensino.

Segundo Maria José Lopes Félix, mãe da vítima, o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não vinha recebendo ameaças, no entanto, ele já foi preso duas vezes, porém, por porte ilegal de armas. Conforme ela, Severino trabalhava fazendo ‘bicos’ e contribuía nas despesas de casa.

Após praticar o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta, que deu problema e foi abandonada em um matagal. A polícia segue em diligências para tentar localizar e prender os envolvidos.

 

 

manchetepb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627